Irregularidades com a Encomenda Oriflame

Ao receber a encomenda, certifica-te que a mesma está de acordo com o teu pedido. Tens no máximo 35 dias para reclamar desde o dia da factura.

O que pode acontecer?
  • Produto facturado e não recebido
  • Produto trocado pelos serviços de armazém
  • Produto danificado


Como reclamar um produto em falta?

Enviar email para clientes@oriflame.pt e blogsunbeauty@gmail.com em Cc: indicando:

  • Nº de assessor(a) (numero que começa por 17 ou 18 mil e está junto ao teu nome na factura);
  • Nº da factura em questão;
  • Referir a irregularidade que ocorreu;
  • Código do produto envolvido e respectivas unidades;
  • Indicar se pretende receber crédito na próxima factura ou receber o produto em falta.
Podes também preencher a parte de trás da factura e enviar uma digitalização da mesma por email.



Como devolver um produto: pedir troca ou crédito?

Deverás enviar o produto que queres trocar ou devolver via correio normal registado para a morada Oriflame que se encontra na factura.
Se a devolução é devida ao facto do produto recebido ter defeito ou ter ocorrido erro de armazem ou facturamento podes apresentar e anexar a factura dos gastos de envio (factura dos ctt).

Deverás enviar o produto com a parte de trás da factura preenchida e expor devidamente a situação. Deverás indicar qual o código que queres receber em troca ou se pretendes crédito (desconto do valor do produto na factura seguinte).


Em qualquer situação a factura deverá ser paga na integra.

Vê aqui como se processam os pagamentos das facturas Oriflame:


Atenção:
  1. Algumas encomendas são antecipadamente conferidas pelos serviços Oriflame. Nesse tipo de encomendas as reclamações não são aceites.
  2. Só podes reclamar 1 vez por factura.

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