Como pagar a factura Oriflame

Quais as opções de pagamento disponibilizadas pela Oriflame?

Como Assessor(a) Oriflame tens ao teu dispôr 21 dias de crédito ao comprar os nossos produtos.

Isto significa que não corres riscos financeiros - podes fazer a sua encomenda, receber o pagamento dos teus clientes e posteriormente dentro dos 21 dias fazer o pagamento da tua encomenda total.

No caso de seres cliente directo usufruis do mesmo crédito de 21 dias, é um método moderno e prático de pagamentos - pagas apenas depois!


Factura – Receberás sempre uma factura com a sua encomenda.


Tens as mais variadas opções de pagamento:

Pagamento Online Automático – No acto da encomenda podes utilizar o teu Cartão de Crédito (Visa ou Mastercard).


Transferência Bancária – Pagamento por transferência bancária através dos seguintes dados:

BPI
Conta nº 0344 9319 0000 04
NIB: 0010 0000 34493190004 24  

BES
Conta nº 0730 1727 0001
NIB: 0007 0073 00017270001 23

Nota: Se optares por este método de pagamento é obrigatório o envio de comprovativo para o email departamento.financeiro@oriflame.pt ou fax 211454064. Caso não tenhas possibilidade de enviar  o comprovativo por favor envia os dados completos do pagamento (dia, montante, nib de origem, nº factura, nº de assessor(a).


Multibanco – Pagamento através da referência multibanco presente na tua factura. É o método de pagamento mais prático!

Perdeste a tua factura e pretendes saber quanto tens a pagar e a referência multibanco?
Envia email para departamento.financeiro@oriflame.pt ou então segue os seguintes passos:

Entre no site Oriflame em www.oriflame.pt e vai a:

  1. Área pessoal
  2. Ligações Rápidas
  3. Relatórios de Encomendas
  4. Finanças
  5. Selecciona o número da factura em questão
  6. Consulta os detalhes da ordem

Se a referência der erro e a factura estiver vencida podes ter que pagar por outro método de pagamento, no entanto é aconselhável contactar imediatamente o departamento.financeiro@oriflame.pt e expor a situação.


Cheque  –  Pagamento com cheque devendo sempre indicar o número de assessor(a) no verso do mesmo.


Vale Postal  –  Por vale postal também indicando o número de assessor(a) no verso da correspondência. Enviar para a morada da Oriflame presente na factura.



Mais informação:


Método preferencial? Pagamento por Multibanco. Demora um dia útil a dar entrada.

Caso estejas nos teus 3 primeiros catálogos precisas sempre de pagar a sua factura anterior para poder receber a encomenda seguinte.


Em caso de atraso de pagamento tens agravamentos no processo de cobrança. Nunca te atrases a pagar.

Processo de Cobranças nas Facturas Oriflame, são emitidas as seguintes cartas de aviso:

1º Aviso – 10 dias após a data de vencimento da factura, com um valor acrescido de 2,00€.

2º Aviso – 7 dias após a saída do 1º aviso de pagamento, com um valor acrescido de 5,00€.

3º Aviso – 7 dias após a saída do 2º aviso, com um valor acrescido de 10,00€.

Nota: Os valores acrescidos nos avisos são acumulativos.

Decorrido o prazo concedido no 3ª aviso, caso a divida continue por regularizar a cobrança segue para contencioso. Nesta situação extrema, o Assessor de Beleza será excluído pela Oriflame, perdendo todas as suas regalias.


O que é uma encomenda Bloqueada?

Se fores um novo Assessor(a) (nos seus 3 primeiros catálogos) ou se tiver uma factura com a data limite de pagamento expirada, ao efectuares um novo pedido este ficará bloqueado até efectuares o pagamento da factura ou facturas em atraso. Apenas ficará bloqueada durante a vigência de 1 catálogo.


Serviços de alertas via SMS / Email / Correspondência

48h antes da vencer uma factura Oriflame é enviado ao Assessor(a) um SMS de aviso a lembrar o pagamento, com indicação da entidade, referência e valor de factura.

Na 6ª feira anterior à saída da primeira Carta de Aviso de pagamento vencido, é enviado outro SMS Oriflame a alertar para a regularização da factura vencida, ainda com a mesma entidade, referência e valor de factura, informando que caso não efectue o pagamento em 24h, ao valor desta, serão acrescidos encargos pelo atraso de pagamento.

Não ignore os avisos. Se os estás a receber e já pagaste a factura envia email para departamento.financeiro@oriflame.pt indicando os dados do pagamento ou enviando o comprovativo de pagamento. No caso dos pagamentos via Vale Postal ou Cheque tem atenção que podem extraviar-se. No caso de pagamento via Vale Postal guarda sempre o comprovativo e pede se necessário o envio de 2ª via aos CTT.

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