Páginas

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Eau de Toilette Eclat Homme Sport

Fonte: oriflame.pt
A fragrância Eclat Sport tornou-se uma das mais populares da Oriflame para homem. Agora surge a nova e sofisticada Eclat Homme Sport, criada para homens elegantes e que fazem do sucesso, o seu modo de vida. O mesmo aroma de antes, mas agora com maior durabilidade na pele!

Apresentada com novo design moderno, mantendo no entanto o conceito original do perfumista por trás desta criação, o mundialmente famoso Vincent Schaller. Descreve-a como um símbolo da natureza mais atraente dos homens - virtude, coragem, combinada com romatismo e paixão pela aventura. Para o homem com bom gosto, comprometido com os valores da família e que busca o sucesso incessantemente.

Navegue com estilo
    O poder do oceano ao seu alcance. O céu e o horizonte infinito são o limite. O seu estilo de vida não conhece barreiras.

      Eau de Toilette Eclat Homme Sport
      Subtis notas de camurça e bergamota intensamente refrescante do Sul de França fundem-se em harmonia na Eau de Toilette Eclat Homme Sport. Uma fusão amadeirada-aquática de vitalidade e elegância para o homem confiante que desfruta de cada aspeto da sua vida.
      Código: 31236

      Encontre esta e outras fragrâncias masculinas no catálogo Oriflame.

      Sem comentários:

      Enviar um comentário