Páginas

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Silk Beauty - Melhor que Nunca

Fonte: oriflame.pt
A gama Silk Beauty da Oriflame é um Bestseller dos cuidados do corpo. Agora com imagem renovada e formula melhorada com Óleo de Onagra.

Mais suave. Mais macia.
    Deixe-se envolver pela sensual hidratação e atractivo novo aroma de Silk Beauty - uma nova dimensão nos cuidados da mulher.

    O Óleo de Onagra nutre e melhora a suavidade da pele, enquanto a protege e hidrata. Este óleo tem  propriedades anti-inflamatórias, e ajuda a reter a humidade da pele para o tratamento da pele seca.

    As propriedades nutritivas profundas e de hidratação intensa das Proteínas de Seda conferem à pele um brilho radiante e um toque suave.

    Deo Roll-On Antitranspirante 24H Silk Beauty
    Deo Roll-On Antitranspirante 24h com Proteínas de Seda e Óleo de Onagra, protege contra os odores corporais e a transpiração deixando as axilas hidratadas e suaves. Dermatologicamente testado. 50 ml.
    Código: 31365

    Creme de Duche Silk Beauty
    Creme de duche extra suave com Proteínas de Seda e Óleo de Onagra, limpa suavemente a pele, deixando-a suave e fabulosa. Deixe actuar a espuma para uma limpeza suave e refrescante. A pele fica suave e macia durante 24 horas. 200 ml.
    Código: 31280

    Creme de Corpo Silk Beauty
    Hidratante suave e um aroma irresistível num creme corporal de rápida absorção, com nutritivo Óleo de Onagra e hidratante Proteína da Seda. A sua fórmula cremosa hidrata intensamente a pele, deixando-a incrivelmente suave, macia e nutrida durante 24 horas. 200 ml.
    Código: 31279

    Encontre estes e outros cuidados de corpo no catálogo Oriflame.

    Sem comentários:

    Enviar um comentário