Páginas

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Set Cuidados de Rosto Oriflame - Time Reversing SkinGenist™

Pela primeira vez na sua história, a Oriflame lança sets completos de cuidados de rosto, para a sua rotina diária. Uma excelente forma de obter todos os produtos necessários para a rotina diária de cuidados do rosto usufruindo de um maior desconto.
    Saiba porque é tão importante manter uma Rotina Diária de Cuidados do Rosto aqui.
      As duas gamas escolhidas são sem dúvida best sellers da Oriflame, Ecollagen e Time Reversing. Neste post apresento o Set Time Reversing SkinGenist™, para informações sobre o Set Ecollagen clique aqui.
        Desperte os seus Genes de Beleza
        REJUVENESÇA ATÉ 8 ANOS*
        *Testado clinicamente num painel de 103 mulheres com idade superior a 45 anos
          Aos 45 anos, os efeitos do tempo e da exposição solar começam a tornar-se evidentes. O tom da pele torna-se mais irregular, começando a surgir as manchas escuras e as linhas de expressão começam a transformar-se em rugas devido à quebra da produção de colagénio e elastina. Time Reversing SkinGenist™ inclui um ingrediente anti-envelhecimento revolucionário - Soy Genistein.

          Genistein SOY
          Nutriente de elevada eficácia, nutriente anti-envelhecimento purificado 10x derivado da soja e selecionado depois de quase uma década de pesquisa. Atua ao nível genético e alcança camadas mais profundas da pele. Preenche eficazmente as necessidades da pele madura.
            Genistien[SOY]



            45+                 TIME REVERSING
            Para pele madura.      Cuidados anti-envelhecimento únicos - a solução para uma pele mais jovem.

            A sua Rotina Diária de Cuidados do Rosto Completa
            Pode ter um rosto fresco e jovem apenas com a escolha dos produtos certos e não quebrando a rotina diária. A utilização da mesma gama de produtos garante que a pele absorve todos os ingredientes úteis, maximizando os resultados.*
            *Para observar os resultados siga a Rotina Diária de Cuidados do Rosto pelo menos durante 6 meses.

            1º PASSO - LIMPAR

            Limpe a sua pele com o Leite de Limpeza Multiações, aplicando em todo o rosto e pescoço com um algodão, evitando o contacto directo com os olhos. Não necessita remover com água.


            2º PASSO - OLHOS

            Para reduzir o aparecimento das rugas e visivelmente levantar e tonificar a pele do contorno dos olhos, aplique o Creme de Olhos com suaves toques na zona do contorno dos olhos usando o dedo anelar.


            3º PASSO - POTENCIAR

            A Essência de Dia e Noite é um excelente tratamento complementar com múltiplas vantagens, incluindo revitalizar a pele e potenciar o seu brilho. Aplique com massagens no rosto e pescoço antes de aplicar o creme de dia ou de noite.


            4º PASSO - HIDRATAR

            O Creme de Dia ajuda a manter uma pele preenchida, com elasticidade, que irradia vitalidade e juventude, enquanto protege contra os radicais livres e os danos provocados pelo sol. Aplique no rosto e pescoço.

            A textura rica e luxuosa do Creme de Noite nutre e renova a pele durante a noite, aumenta as defesas da pele e suaviza visivelmente as rugas. Aplicar da mesma forma que o creme de dia.


            Escolha os produtos de cuidados certos para o seu rosto, não perca esta oferta!

            Pode encomendar o Set Time Reversing SkinGenist™ através do código 476910. Se quiser obter um desconto ainda maior e comprar este mesmo set por apenas 76€ entre em contacto comigo.

            Consulte também:
            Rotina Diária de Cuidados do Rosto Oriflame
            Set Cuidados do Rosto Oriflame - Ecollagen

            Encontre estes e outros cuidados de rosto no catálogo Oriflame.

            Sem comentários:

            Enviar um comentário