Páginas

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Presente Ideal para o Dia da Mãe


Ainda não encontraste o presente perfeito para dar a tua mãe? Identifica-a na lista e encontra o presente indicado para ela!

Glamourosa e Moderna
    Combina facilmente com as amigas e está sempre a par do que está na moda. Tem um fraco por roupas originais e combina-as como uma profissional com roupas clássicas e neutras. Presente Ideal: Segura e chique, uma fragrância com notas de personalidade e Ylang Ylang potenciará o seu carácter mostrando o melhor dela, fazendo-a sentir-se irresistível.

    Clássica
      De gosto impecável, a tua mãe é elegante e tradicional. Ela pode ser severa, às vezes, mas também é amorosa e acolhedora. Ela adora roupas clássicas e cores neutras. Presente Ideal: Como é clássica, não pode resistir a um básico de beleza como as pérolas bronzeadoras que dão luz e cor ao seu rosto.


      Desportiva
        Se pudesse passaria o dia todo no ginásio. A tua mãe é relaxada, agradável, prática e ama a funcionalidade como os jeans, ténis e roupas confortáveis. Presente Ideal: Ela sabe que a beleza começa de dentro. Um bom suplemento alimentar para embelezar a pele ou manter uma dieta equilibrada será perfeito para ela!

        Romântica e Feminina
          Ela é tudo amor. Ela tem uma queda por flores, para tons femininos, tecidos delicados e jóias de formas subtis e finas. É elegante, sensível e atenciosa. Presente ideal: Os seus olhos brilham, se chegas com uma peça de joalheria que represente a sua personalidade delicada e feminina.

          Prática e Dinâmica
            Não sabes como ela faz. Corre todo o dia entre o trabalho, a casa e as suas tarefas, mas consegue sempre chegar a todo o lado. Isso porque ela é muito prática e organizada. Presente ideal: Ela vai amar qualquer produto multi-funcional que simplifique a sua vida. Um BB cream, uma máscara que dê comprimento e volume ou um balsamo de lábios com cor serão perfeitos.

            Ainda não tens a certeza?
              Nós damos-te um bónus que certamente irá agradar qualquer mãe, independente dos seus gostos e estilos. A partir de certa idade, todos nos preocupamos em manter uma aparência jovem e suave da nossa pele. Por isso, um conjunto de cuidados de rosto será um sucesso garantido. Não te esqueças de que o efeito é reforçado pelo uso de produtos da mesma linha!

              Encontra o presente perfeito para a tua mãe no catálogo Oriflame.

              Sem comentários:

              Enviar um comentário