Páginas

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Eau de Toilette Eclat Femme Weekend

Liberte-se com a sofisticada e duradoura fragrância, Eclat Femme Weekend e dê um novo sentido ao seu fim de semana!

Elegância Natural
    Irradiando a sofisticação da primavera em Paris, capte o ambiente e beleza desta icónica cidade e expresse o seu estilo individual e alegria de viver!
    Fonte: oriflame.pt
    A fragrância Eclat Weekend lançada em 2011 tornou-se uma das fragrâncias mais vendidas da Oriflame. Agora surge a nova e sofisticada Eclat Femme Weekend, com aroma intenso, elegante, floral e frutado, reformulada para durar mais tempo na sua pele. Apresentada com novo design moderno, mantendo no entanto o conceito original da perfumista por trás desta criação, Nathalie Lorson. Uma fragrância espontânea e natural e ao mesmo tempo elegante e delicada que a convida a umas férias perfeitas.

    Eau de Toilette Eclat Femme Weekend
    Fragrância viva, floral, elegante e frutada. Nas notas de cabeça, o brilho estimulante da suculenta Bergamota, Groselha e Pêssego. Nas notas de coração, a delicada frescura verdejante de Seiva Verde, a profundidade hidratante melosa da Rosa Centifolia e a apimentada Frésia Branca. Por último, nas notas de fundo, o efeito duradouro, sensual e suavizante dos Almíscares e Madeiras. 50 ml.
    Código: 31293

    Encontre esta e outras fragrâncias femininas no catálogo Oriflame.

    2 comentários: