Páginas

domingo, 1 de março de 2015

Ecollagen da Oriflame

Depois dos 30, a nossa pele começa a demonstrar sinais de envelhecimento e começa a sofrer mais facilmente os impactos dos fatores externos. A produção geral de colagénio abranda, surgem as primeiras rugas de expressão, começamos a perder mais água do que antes e a pele sensível da zona dos olhos começa a enfraquecer.

      Necessitamos combater estes fatores de várias frentes: necessitamos de alterar e adaptar a nossa alimentação, focarmo-nos mais sobre hábitos equilibrados e saudáveis, como não fumar, beber mais água, ir mais vezes ao ginásio; e necessitamos também de alterar e adaptar a nossa rotina de beleza de acordo com as nossas novas necessidades.
        A fórmula Ecollagen inclui peptídeos de pró-colagénio únicos derivados de células estaminais vegetais, as únicas células vegetais imortais e que nunca envelhecem. Funciona de dentro para fora, aumentando e protegendo a produção de colagénio na pele, para uma redução clinicamente comprovada das rugas.




          Se optar por uma rotina com produtos Ecollagen, tente usar toda a gama e não combinar os produtos desta gama com produtos de gamas ou marcas diferentes. Desta forma garante que todos os ingredientes são iguais e que os produtos funcionam em uníssono e com o mesmo objetivo.
            É também muitíssimo importante certificar-se de que segue rigorosamente esta rotina de dia e de noite, independentemente do nível de cansaço. Só assim poderá atingir mais rápida e seguramente os resultados finais tão desejados.
              Os trintas são uma idade fabulosa. A nossa feminilidade floresce, temos mais confiança e autonomia, por isso não podemos deixar que umas pequenas rugas ensombrem esta fase positiva. Com as mudanças necessárias, não há sinais que desvendem a nossa idade.

                “Graças à tecnologia das células estaminais vegetais, podemos afirmar com certeza que Ecollagen é nossa melhor linha de produtos anti-envelhecimento.”



                Dr. Alain Mavon, PHD
                Diretor de Pesquisa do Instituto Oriflame para a Pesquisa da Pele


                  Segue a rotina de cuidados de rosto certa?
                  Certifique-se de que guarda 2 minutos do seu dia só para si, duas vezes por dia, para tratar da pele do seu rosto. Ganhe uma pele maravilhosa durante anos! É importante que cumpra a sua rotina de cuidados de rosto. Comece e termine cada dia com um leite/gel de limpeza para remover maquilhagem e impurezas. O tónico ajuda a uma limpeza ainda mais eficaz e fecha os poros. Potencie o efeito do creme com um sérum e termine com o creme hidratante de dia/noite. A utilização da mesma gama de produtos garante que a pele absorve todos os ingredientes úteis, maximizando os resultados.*
                  *Para observar os resultados siga a Rotina Diária de Cuidados do Rosto pelo menos durante 6 meses.

                  Escolha os produtos de cuidados certos para o seu rosto!

                  Encontre estes e outros cuidados de rosto no catálogo Oriflame.

                  Sem comentários:

                  Enviar um comentário