Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Vernizes e Batons Colour Breeze

Neste catálogo 8 a Oriflame lança esta nova colecção para o Verão 2012.


“O Verão significa divertirmo-nos ao sol e relaxarmos. Vá da praia para uma festa, num estalar de dedos. Complemente o seu look bronzeado com uns lábios perfeitos e unhas vibrantes, e está pronta para seguir viagem.”

Jonas Wramell,
Maquilhador Profissional

Em contraste com a pele bronzeada, a cor ganha vida sob o sol quente. Combine a cor do batom com a cor das unhas como preferir e consiga looks espectaculares de Verão.

Não há quaisquer regras no que diz respeito à combinação de cores – Todos os tons dos vernizes combinam perfeitamente com os tons dos batons. 


Vernizes Colour Breeze

Uma gama de cores divertidas, disponível em 5 cores fantásticas e na moda, desde o amarelo ao azul. Criada por Jonas Wramell, que vai ao encontro do seu lado mais discontraído, ideal para um look de praia, e do seu lado mais exuberante, ideal para um look de noite! E também contêm filtros UV, essencial para os dias longos de Verão! A embalagem contém 7 ml.


Summer Sun


Coral Red


Skinny Dip


Silver Moon


Midnight Blue


Escolhe ou encomenda aqui os teus tons preferidos!

Batons com Brilho Colour Breeze

O nosso Batom Power Shine em cinco tons novos de Verão escolhidos por Jonas Wramell. Contêm SPF 12 para proteger os seus lábios dos efeitos nocivos do sol, deixando-os ainda mais bonitos e apetecíveis!  A embalagem contém 1.6 g.

Pink Paradise


Breezy Pink


Sunkissed Rose


Copper Bronze


Coral Rush


Escolhe ou encomenda aqui os teus tons preferidos!


Gostarias de Encomendar Oriflame Online e com Desconto Imediato?
Gostarias de Ganhar um Rendimento Extra?
Podes Vender ou Angariar Clientes. Contacta-me Já!

Sem comentários:

Enviar um comentário