Páginas

domingo, 22 de abril de 2012

Activelle - Novos Desodorizantes Oriflame

Protecção eficaz para a pele e para a roupa... para o máximo de confiança!

Activelle contém o novo Complexo Mineral Protect da Oriflame para uma frescura, clinicamente provada, durante 24 horas. Este complexo poderoso contém Minerais Naturais, ricos em Sílica que ajuda a reduzir a transpiração de forma natural. Ao combater a transpiração e maus odores, o Complexo Mineral Protect mantém-te fresca durante todo o dia.

Além da protecção contra a transpiração e os maus odores durante 24 horas, esta gama de desodorizantes cuida da pele sensível. Todos os produtos são testados dermatologicamente, contêm 0% de álcool e está comprovado que deixam as axilas suaves, deixando-a confortável e confiante.


Caroline Wozniacki
Uma das melhores jogadoras de ténis do mundo

“Para sermos os melhores temos de usar o melhor! Para realizar o meu sonho, de ser uma das melhores jogadoras de ténis do mundo, foi preciso muita paixão e determinação. Ao trabalhar com a Oriflame, espero conseguir inspirar outras mulheres a fazer o mesmo, a dar o seu melhor em tudo o que façam. Como qualquer mulher, eu adoro sentir-me bem e de estar fantástica. É por esta razão que a gama de Desodorizantes Activelle tem tudo a ver comigo!”


Para mais informações sobre os produtos siga os seguinte link's:

Activelle Sensitive - Para a Pele Sensível

Activelle Pure Care - Não Seca a Pele

Activelle Invisible - Anti-Manchas Brancas

Sem comentários:

Enviar um comentário