Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2012

Ómega 3 Wellness Kids

Óleo de Peixe Ómega 3 com sabor a limão. Contém os ácidos gordos essenciais necessários para o crescimento e desenvolvimento normal das crianças. Dosagem recomendada: 5 ml por dia. 105 ml.

Essencial para as nossas crianças inteligentes!
Fonte: www.oriflame.pt
O Óleo de Peixe Ómega 3 é muito importante para o desenvolvimento saudável do seu filho. O Óleo de Peixe contém Ómega 3 e ácidos gordos essenciais para o crescimento e desenvolvimento saudáveis. A composição líquida facilita a deglutição e o sabor natural de limão vai certamente agradar aos mais pequenos. Ómega 3 para crianças da Wellness Kids da Oriflame, é adequado para crianças a partir dos 3 anos.

Os Ácidos Gordos Ómega 3, tais como EPA e DHA encontrados no Óleo de Peixe são primordiais para o desenvolvimento do cérebro, neurónios e vias neurais. Como a retina do olho, o nervo óptico e as células visuais são parte do cérebro, os Ácidos Gordos Ómega 3 também desempenham um papel no desenvolvimento dos olhos e da visão.

Benefícios do Ómega 3 Wellness Kids
Cérebro
Olhos
Sistema Nervoso

Dica: Dê a drageia do Multivitamínico e Mineral após a criança tomar o Ómega 3.


Tor Lindberg
Professor e Pediatra

“O Ómega 3 contribui para o crescimento e desenvolvimento saudável das crianças. Recomendo o Óleo de Peixe durante toda a fase de crescimento das crianças.”

1 comentário: