Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Triple Core Edição de Primavera

O Botom Triple Core Oriflame Beauty foi o primeiro batom no mundo com uma acção 3 em 1: Proteje como um bálsamo, Resplandece como um brilho de lábios e Dá Cor como um batom. É uma colecção com cores deslumbrantes e agora que a Primavera se aproxima a Oriflame lança 5 novas cores de edição limitada, arrojadas e inspiradas em flores selvagens.
Estes batons são inspirados nas tendências floridas da catwalk e a sua embalagem é também especial com um design floral, muito romântico.
Fonte: oriflame.pt
(clica na imagem para ver maior)
  • Relatório Catwalk - Em plena florescência
Celebrando a beleza selvagem da natureza, as catwalks desta estação desabroxaram com estampados florais arrojados e de cores ousadas.

Estilistas em todo o mundo criaram fantasias de voluptuosos jardins para os amantes na moda em todos os lugares criaram fantasias de voluptuosos jardins para os mergulharem. Moderna, namoriscadora e urbana, esta tendência é tudo menos tímida.

  • Parceria de Design da Designer Sueca Åsa Swee
Åsa vive e trabalha em Estocolmo e o seu estilo é moderno e feminino. Ela tem uma estética de design moderno, inspirado pela moda e pelas centenas de sessões fotográficas que faz anualmente. Åsa tem uma grande sensibilidade para a maquilhagem e um toque especial para as últimas tendências, isso é reflectido no seu trabalho.

Não são lindos? Então não os percas e escolhe já os teus favoritos. Já sabes que nas edições limitadas os produtos são vendidos até esgotar e não voltam!

Podes encomendar, seguindo o link de cada cor:
Batom Edição Primavera Triple Core - Coral Trend
Batom Edição Primavera Triple Core - Catwalk Red
Batom Edição Primavera Triple Core - Fashionista Pink
Batom Edição Primavera Triple Core - Berry Vogue
Batom Edição Primavera Triple Core - Fashion Mauve


Gostavas de comprar estes e outros cosméticos com descontos?
Pede já o teu catálogo preenchendo o formulário ao lado ou contacta-me e dir-te-ei como podes aceder a descontos e campanhas exclusivas.

Sem comentários:

Enviar um comentário