Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Review: Creme de Mãos Fruit Cocktail

Ola lembram-se de vos ter falado que a Vânia Gomes do Blog Fashion Always ia testar produtos Oriflame?
Pois é, ela recebeu os seus primeiros produtos e já os está a usar!

A Vânia vai partilhar com as leitoras do seu blog a opinião sobre cada um e eu vou vos informando para que fiquem a conhecer melhor alguns dos nossos produtos! O primeiro é este Creme de Mãos Fruit Cocktail!
Fonte: oriflame.pt
Curiosas para saber o que a Vânia tem a dizer deste produto?
Sigam este link, espero que gostem!


Gostavas de experimentar produtos Oriflame? Sabe mais em Parcerias.

2 comentários:

  1. Eu tenho esse produto!! É um produto muito bom,um excelente creme de mãos,eu até tenho dois cremes desses. Beijinhos fofinhos minha querida Isa e boa sorte para as tuas vendas!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Sandra, muito obrigada pela tua opinião. Fica atenta a Vânia vai experimentar mais produtos Oriflame =)
      Beijinhos**

      Eliminar