Páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Aroma para Seduzir

Tal como prometido no post anterior aqui está o verdadeiro poder de sedução... Eau de Parfum Love Potion! Continuando no seguimento dos posts anteriores, esta é mais uma óptima sugestões para o Dia de São Valentim!
Fonte: www.oriflame.pt
Love Potion é a primeira fragrância afrodisíaca produzida pela Oriflame, e apesar de muito recente tem sido um sucesso de vendas! Tem uma embalagem muito atraente com tons sedutores de vermelho e preto, e com uma capacidade de 50 ml. Esta é uma fragrância doce e envolvente com notas de chocolate e gengibre, tendo ao mesmo tempo um aroma quente!

Fonte: www.oriflame.pt
Neste catálogo de São Valentim podes encontrar esta mágica poção de amor, juntamente com estes dois produtos de edição limitada, o Óleo de Massagem e o Gel Íntimo com um desconto de 40%. Este conjunto no valor de 49,80€ pode ser adquirido por apenas 29,95€, ou seja menos do valor de apenas a Eau de Parfum Love Potion.


Aproveita e combina este conjunto com os acessórios Women's Gift e oferece uma prenda super sedutora à tua cara metade!

Aproveita este desconto para comprar o conjunto Love Potion e enfeitiça o teu namorado num dia tão especial como é o Dia de São Valentim!


Podem ser encomendados através dos seguintes códigos:
Conjunto Love Potion - 473975
Eau de Parfum Love Potion - 22442
Óleo de Messagem Love Potion - 22679
Gel Íntimo Love Potion - 22680


Se queres aproveitar e comprar estes e outros presentes com desconto, pede já o teu catálogo, preenchendo um dos formulários do blog ou contactando directamente para o email blogsunbeauty@gmail.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário