Páginas

sábado, 5 de novembro de 2011

Noites Glamorosas por Liselotte Watkins

A Oriflame acaba de lançar neste catálogo 16/11 novos produtos da colecção Noites Glamorosas, criada por Liselotte Watkins.


Maquilhagem, produtos para o corpo e assessórios são a aposta neste Natal.
Podes compra-los em separado, mas em conjunto formam um presente muito especial para ofereceres a quem mais gostas neste Natal.

Pó Compacto Liselotte Watkins - 22875 e 22876
Brilho de Lábios Liselotte Watkins - 22877 e 22878
Máscara de Pestanas Liselotte Watkins - 22873
Creme de Duche Liselotte Watkins - 22409
Creme de Mãos Liselotte Watkins - 22198
Creme de Corpo Liselotte Watkins - 22407
Bolsa de Cosméticos Liselotte Watkins - 23349
Colar Liselotte Watkins - 24364
Pulseira Liselotte Watkins - 24365

Liselotte Watkins é uma das criadoras de moda mais famosas da Suécia, conhecida pelas suas ilustrações femininas. Vive em Milão e trabalha nas casas de moda e revistas mais famosas do mundo. Esta é a sua segunda gama de produtos exclusivos para a Oriflame, é a Colecção Glamorosa para a Noite: cosméticos deslumbrantes, produtos de beleza e assessórios que celebram a beleza de se vestir bem, para uma ocasião especial. "Um evento glamoroso permite evadirmo-nos da nossa vida quotidiana. Durante aquelas poucas horas, sentimo-nos bonitos, sensuais, confiantes e vivos - e nota-se. E era exactamente isto que eu queria expressar nesta ilustração."


Ao efectuares a tua inscrição neste catálogo 16/11 recebes dois dos produtos desta colecção, o Brilho de Lábios e a Máscara de Pestanas Liselotte Watkins.

Descobre as 600 ideias de presentes que a Oriflame tem para ti neste Natal. Compra as tuas prendas de Natal directamente à Oriflame com descontos até 30%! E ainda podes ganhar um rendimento extra! Preenche aqui o formulário:

Sem comentários:

Enviar um comentário